Carol Nakamura mostra preparação p/ o Carnaval @Reinaldo_Cruz @Radialistarei @BUG_SPL @Assuntosdegoias @Dribles_e_Gols



Carol Nakamura mostra a sua preparação para desfilar no Carnaval 2012

A japonesa sairá na Acadêmicos do Grande Rio como destaque de chão e, para arrasar ainda mais na avenida, ela tem uma rotina puxada de preparação para o Carnaval. O site do Faustão passou um dia na cola de Nakamura e conta tudinho sobre a sua preparação. Anote as dicas da Carol para arrasar na passarela. Confira no vídeo ao lado!
ALIMENTAÇÃO
"Eu como de tudo, mas tento equilibrar. Se eu como uma feijoada, à noite vou comer uma salada, ou vou deixar de comer coisas que gostaria de comer durante a semana, porque exagerei. Não sou rigorosa com dieta. Não tenho quem cozinhe para mim e estou sempre na rua trabalhando. Também procuro tomar vitaminas e suplementos alimentares. Bebo muita água, minha voz, meu desempenho, tudo melhora. Estou tomando quase cinco litros de água por dia. Ando com uma garrafinha e fico enchendo".

Comentários