Descontente com as "surras" seguidas na audiência e troca constante de apresentadores, Grupo Globo decide dar um fim ao Vídeo Show após 35 anos no ar

Resultado de imagem para youtubers no vídeo showOs comentários maldosos dizem que a má qualidade da atração ficou ainda mais flagrante quando a emissora recorreu a Youtubers, campeões de audiência na web, para salvar a atração. Não conseguiram e ainda rebaixaram o famoso "padrão Globo de qualidade" ao lugar comum da TV brasileira. 


Após um ano turbulento, com diversas mudanças e seguidas quedas de audiência, o Vídeo Show chega ao fim após 35 anos. O anúncio foi feito nesta terça-feira (8) pela Globo, que passará a transmitir a Sessão da Tarde mais cedo, a partir das 14h, entre os dias 14 e 18 de janeiro. 
No ar desde 1983, o programa passou por diversas reformulações e teve nomes como Miguel Falabella, Marcelo Tas e Cissa Guimarães na apresentação. A saída de Otaviano Costa, em junho do ano passado, no entanto, levou a uma acentuada queda da audiência.

Comentários