Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa surpreendem e vão até o chão no Caldeirão do Huck





As atrizes Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa, como já informamos, estiveram no especial Caldeirão de Ouro exibido na tarde deste sábado (05) da Globo. As duas foram escaladas para anunciar as canções que mais se destacaram no ano de 2018.
Mas não foi o anúncio das canções que surpreendeu, e sim a animação das duas. É que elas se divertiram bastante enquanto as canções rolavam no palco, principalmente na hora das músicas Só Quer Vrau”, de MC MM e DJ RD, e “Din Din Din” de Ludmilla. As duas desceram até o chão.
“Ir em festa com essas duas é garantia de diversão total ou seu dinheiro de volta”, comentou Luciano Huck. “Luciano só convida a gente porque a gente abre e fecha a pista”, brincou Juliana Paes. “As mais animadas, sempre! E Angélica também”, disse Marina.

MARINA É “EXPULSA” DO PROGRAMA

A atriz Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas deste sábado do Caldeirão de Ouro, especial tradicional em que Luciano Huck apresenta os maiores destaques do ano na música. Ao lado de Juliana Paes, ela começou a apresentar o “top” com as músicas mais ouvidas de 2018.
A ruiva, no entanto, teve que deixar o programa às pressas por conta de um detalhe: ela teria que gravar uma cena da novela O Sétimo Guardião. Da plateia, estava um profissional responsável pela novela com um cartaz indicando que “Marina tem que ir”.
A atriz não gostou muito de ser tirada da atração e brincou ao expor o pequeno cartaz em rede social. Ela proferiu uma frase que é meme nas redes sociais: “Isso a Globo não gosta”. Até Juliana Paes entrou na onda da amiga: “Eu amo essa frase”, disse ela.

Comentários